sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bom, estou de volta e já vou começar falando sobre um livro que eu li e ameeeeeeeiii.
O nome desse livro é 'Fallen' e eu recomendo de todo coração que todos vocês possam ler ele, é uma história cativante, romântica, sedutora, mas ao mesmo tempo cheia de aventuras.
Eu já queria ter lido esse livro a um tempinho, desde que fui na bienal do livro em 2010, achei ele no meio de muitos, parece que acendeu uma luz naquele livro, como se ele fosse o principal de todos e fiquei fascinada, mas como não tinha 'dindin' para comprar tive que desisti e voltei para casa só com um livro imbecil e um outro que juroooo que era infantil com apenas 20 páginas, (odieeeeii).
Até que esse ano fui na casa de uma amiga minha e achei esse livro e muitooooos outros na cabeceira da cama dela, quando vi não lembrei dele, mas depois de um tempo quando já estava lendo ele, me veio a memória de que já o conhecia de algum lugar. Mas como sou uma lerda, não peguei emprestado ele na hora, só depois de outro dia quando eu e a minha amiga estávamos indo para a escola pedi para ela mas já era tarde, a outra amiga dela já tinha pegado emprestado, fiquei triste na hora, mas não demorou muito para a minha querida colega devolver e ai consegui pegar emprestado nessa quinta-feira (dia 24) e li. Como sou muito rápida na leitura e não consigo ler só um capítulo por dia, leio muito mais que isso,  acabei de ler o livro por completo ontem. No final do livro fiquei chateada porque pensava que já teria um final feliz, mas só era o começo de muita aventura que só no próximo livro, que é a continuação (Tormenta), que a história vai desenrolar cada vez mais, por isso já estou lendo Tormenta.
'O livro Fallen conta a história de uma garota, mortal, que está dividida entre dois amores, dois lindos e carismáticos jovens. O que a garota não sabe é que eles são anjos que lutaram por ela ao longo dos séculos.'

"Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou, sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma uma tentação maior ainda, enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas."
"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?"

Bom, não sei porque mas associo a história desse livro com a Música My Immortal - Evanescence.
Acho que a melodia da música e a letra tem tudo a ver com o livro (é a minha opinião).
Postei aqui também a música com a tradução, ouçam e preste atenção na letra.
Bjos, até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário